
~ aaaaaaaaa, nao acredito nisso ~
Acordei com um cheiro bom de cafe no ar, me espreguiçei e vi no relogio q estava no bide ,que ja eram 8:30 da manha,levantei fui ao banheiro fiz minha higiene me troquei , e desci.Cheguei na cozinha, e vi que minha mãe estav colocando a mesa toda arrumada .Entao como sou muito cuirosa nao resisti e perguntei
s/n: Bom Dia,HUM que Linda, vai a algum lugar senhorita mamãe?
s/m: Bom Dia ,Filha ,hahaha ,é pode sim tenho que resolver algumas coisas,sobre a Giovanna.Converssar com a mae dela , por que sem a permiçao dela ,ela nao podera ir né, e tambem so uma coisa filha preciso q vc termine sua mala até no maximo amanha pra vc vai embarcar sexta como hj é quarta ,corra arrumar suas coisas, entao se aprece ok.
s/n:c-c-como assim eu ja vou sexta?e eu vo sozinha mais por que?~sentando-se na mesa~
s/m:Como eu ja disse vou ficar aqui ,para ver se a Giovanna ,vai ,assim eu posso adiantar as coisa e, e dai eu vou com ela, entendeu agora,...~tomando uma chicara de café~ Ah ,nao se preucupe sua tia sabe ja o horaio q vc chegara la e tudo mas ,ela disse que ,vai mandar alguem ir te pegar no aeroporto.
s/n:AAAAAAAAhhhh agora eu entendi ,entao ta bom né mae ,bom tenho uma mala pronta ja falta o resto , e aidna bem que eu estou mexendo na roupa , separei um monte de roupa rpa doar q eu nao iria usar mais .~mordendo uma fatia de torrada~
s/m:A que bom filha, eu conheço um local que arecada roupas ai eu levo quando vc terminar ~terminando sua chicara de cafe ,levantando da mesa~
s/n:Ja vai mãe?
s/m: sim quanto amsi rapido eu resolver as coisas, melhor !
Ela me deu um beijo na testa , e saiu , eu terminei meu cafe arrumei a mesa e subi no quarto ,para arrumar minhas malas U_U, coloquei musica para escutar enquanto arrumava a mala . Fiquei arrumando as malas durante umas duas horas ,quando olho, no visor do meu celular ja eram 10:30.
Fui ate a cozinha para comer algo, peguei uma maça e comi, joguei o q sobrou fora laveia mão ,e fui descansar um pouco arrumar malas e um pouco cansativo,sentei no sofa e liguei a tv ,tava passando bob esponja ~amo bob~, fiquei ali assitindo uns 15 minutos quando meu celular toca ,olho no viosr é um numero desconhecido, resolvi atender.
ligaçao on**
s/n: Alo, quem é?(~em portugues~)
xX: Alo (s/n) é vc?(~em ingles ~)
(~da ki pra baixo é em ingles~)
s/n: Sim sou eu quem gostaria?
xX: (s/n), por favor no grite ta ,eu peguei seu numero com a minha mãe , pois a sua mãe passou o seu , entao resolvi ligar ,assim que minha mãe me contou que vc ira vir pra ca, sou eu seu primo ,o Zayn
s/n: Nao serio ,zayn é vc mesmo nao acredito ,nao pera deixa eu me conter tenho q aprender a controlar isso*risos*
zayn:*risos* tudo bem sabia q seria assim ,masi vc vai aprender , so queria saber como vc esta, nos ficamos mt tempo sem nos ver ,to com muita saudades, eu quase pirei quando minha ame disse q vc viria morar pra ca ,serio.
s/n: a eu to beim zayn ,e nossa, to podendo ,zayn malik com saudades de mim ,*risos*, mais e ai e vc primo ,como esta a sua vida de estrela?
zayn: a complicada , masi so pra avisar eu vo te pegar no aeroporto ok, eu vo disfarçado la tem muita fã ,entao eu ...... bom eu nem sei como vc esta ,deve estar uma mulher tanto.
s/n: *risos*, nuss agora vc me deixou envergonhada ,mais muito obrigada, eu te mando uma foto minha .
zayn: ta bom entao,como eu sei quando ,e o horario que vc vai chegar ,eu te aviso qual vai ser meu disfarçe ok , bom tenho que desligar, os meninos querem dar uma saida agora ,entao depois agente se fala..... tem twitter né?
s/n: tenho ...por que?
zayn: a eu te sigo la depois ai ,nos conversamos melhor, ok bjus linda, se cuida !
s/n: bjus primo ,se cuida vc tambem !
ligaçõs off**
Meu coração esta a mil eu falei com o zayn ,bom ele é meu primo e tipo ,meu coraçao estava na boca, comoe satva muito nervosa depois dessa ligaçao ,fui a te a cozinha e tomei um copo d'agua e voltei pra o meu quarto pra terminar de arrumar as malas .
Nao levei muito tempo,e termineia ultima mala , entao olhei no relogio no bide, era 12:30, nossa mais ja, entao comoe stava com muita preguiça de cozinhar ,liguei em um restaurante.Não demorou muito e a comida chegou eu tinha pedido ,uma marmitex simples arros feijao bife acebolado batata,bom sentirei falta do meu arroz e feijao , comi, e fui pra sala assitir tv .
Continua......
comentem, preciso saber o que vcs estao achando ok.
Perfeito a dianta logo to muito asiosa para ele e ela se reverem novamente
ResponderExcluiraain ta lindoo mas passa dias logo pra mim conhecer meu primo Zayn HAHA', eles vão ter algum envolvimento porq seria muitoo bom eles namorandoo,eu sei q são primos mas séria muitoo bom q eles ficassem juntos perto do final pelo menos sab pf posta essa fic maior séria bem melhor ou posta duas em um dia ta bom flor bjss super anciosa pra outra parte.
ResponderExcluir-continua......
-gabi :D
entao queridaa fic é do harry ,masi vc vai ver mais pra frente tem muito misterio,hj tem masi dois capitulos ,tomara ,se nao so um mesmo
Excluiradorei voce e muito boa.
ResponderExcluirContinua logo to anciosa!!!
by:Ana Paula