sábado, 17 de novembro de 2012

#Imagine Directioner Live While We're Young com Harry Styles #Capitulo 5

( SEM PALAVRAS )


~Giovanna P.O.V~
Eu e a (S/N) estávamos conversando na sala, quando ouvimos a mãe dela gritando do quarto algo  como: "FILHA!!! OLHA O QUE EU ACHEI ...... UMA FOTO SUA E DO ZAYN ANTES DE VOLTARMOS PARA O BRASIL", quando a  mãe da (seu apelido) meu viu fez uma cara super estranha mais tudo bem ,eu estava com certeza  com a mesma cara,  COMO ASSIM UMA FOTO DELA E DO ZAYN QUANDO ERA PEQUENOS E DE QUE ZAYN ELAS ESTÃO FALANDO ??? DO ONE DIRECTION ???

Gi: Como é que é? Zayn? De que  Zayn sua mãe tá falando (seu apelido)??

s/m: Bom, vou deixar vocês duas a sós, filha explique para ela, tenho que  terminar de me trocar (ela estava só de roupão na sala)

~(S/N) P.O.V~
Bom eu fiquei mais boquiaberta do que a Gi quando a minha mãe chegou gritando e bom agora vou ter que explicar tudo.
 Então eu acabei explicando tudo a ela e ela ficou de boca aberta:

Gi:  Não você só pode tá me zuando (disse dando uma risadinha)

s/n: Não né! Se minha mãe diz que achou uma foto... Uma foto... Pera... MÃE CADÊ A TAL FOTO MINHA COM O ZAYN QUANDO EU ERA PEQUENA??? (falei já pulando do sofá subindo as  escadas indo pro quarto da minha mãe e dei de cara com ela na porta com a foto na mão)

s/m: Tá aqui, vocês era tão fofos, uma dupla dinâmica , um só  aprontava com o outro junto se não eram vocês, vocês eram os maiores pestinhas (riu).

Eu dei um sorriso pra minha mãe e disse:

s/n: Ah mãe... Eu ainda sou uma pestinha, uma pestinha com fome né mãe ? (tudo bem eu to morrendo de fome, minha mãe tem que fazer alguma coisa pra gente comer )

s/m: Ok filha vamos.

Nós fomos descendo as escadas juntas enquanto eu observava a foto e pensava como eu não lembro dele,  como assim , eu sabia que faltava algo de mim eu não me lembrava de nada antes dos meus 6 anos pra cima que eu lembro de me apaixonar por ballet e de pois não parar mais.
Como eu já havia chego  na sala, sentei novamente no sofá e mostrei a  foto pra gi e ficamos ali coneversando e ouço a minha mãe nos chamar pra comer , nos fomos até a cozinha e ela tinha preparado macarrão a bolonhesa (~~prato preferido do Zayn~~) meu prato preferido.

s/n:Aaaaaaaah mãe te amo!! Meu prato preferido !!!

s/m: Ah é? Sabe quem te ensinou a gostar tanto assim de macarrão a bolonhesa? (assenti com a cabeça em negação)
s/m: O Zayn, quando sua tia perguntava o que vocês queriam comer vocês diziam que queriam macarrão a bolonhesa !

s/n: nossa cara sério?

Gi: Que menina sortuda que você é,  é muito sortuda isso sim ! Ser prima do Zayn Malik !!! Meu, eu queria muito ser  namorada dele kkk !!!

s/n: Ah, mas quem sabe  isso um dia não acontece ??? *risos*  Mais isso não é tudo gi tenho uma coisa pra te falar (já estávamos sentadas na mesa nos servindo )

Gi:Fala logo: O Harry é seu irmão né ?(falou meio que tirando sarro com uma vozinha irritante que só ela tem o dom de fazer)

s/n: Não kkk, já disse: Harry não é meu irmão e você sabe que eu tenho um queda por ele né. Então deixa eu falar, Bom... É que.... Eu vou embora pra Londres e... (fitei a gi q parou de comer na hora e logo fitei minha mãe )

Gi: E-e-embora ??? Como assim ??? Você vai me deixar aqui? Sozinha? (com os olhos já cheio de lágrimas, então levantei e me sentei ao seu lado e a abracei)

s/n: Bom, eu vou embora morar com a minha tia Trisha, a mãe do Zayn, ela nos convidou pra morar lá e minha mãe já aceitou ... Eu vou dar um jeito, você vai comigo minha mãe está pensando em um jeito de convencer sua mãe de deixar você ir porque, como nós duas sabemos, ela é muito difícil de convencer (falei limpando sua lágrimas) Eu nunca te deixaria pra trás, você é a minha melhor amiga, a minha irmã! (logo senti minha mãe abraçando nós duas e nós começamos a chorar logo minha mãe saiu de perto e falou)

s/m: Bom (limpando as lágrimas) vamos para de chorar e comer  se não comida esfria (eu sai de perto da gi e sentei na minha cadeira)

Logo terminamos de jantar eu e a gi arrumamos a cozinha e minha mãe disse q ia começar a pensar em um jeito de convencer a mãe da gi de deixar ela ir conosco, nós terminamos de arrumar a cozinha e fomos ver TV, estava passando um filme e  então nos duas ficamos lá sentadas assistindo o filme e comentando ate que a campainha tocou e eu fui ver quem era. Era a mãe da Gi.

s/n: Entra Dona Andréia! (fiz sinal para ela entrar, mas ela não entrou)

Andreia: Não não, obrigado. Só vim buscar a gi, e já está ficando tarde.

s/n: Como  a senhora sabia que a gi estava aqui? (~ por magia, não por bola de cristal, tá parei ~)

Andréia: Bom, ela vive aqui na sua casa então como sempre eu acertei, ela está aqui (olhando pra dentro, então olhei junto e vi q ela já estava meio q eu dormindo no sofá e então eu gritei pra acordar ela)

s/n:: AAAAAAAAA MINHA NOSSA OS MENINOS DO ONE DIRECTION ESTAO NA MINHA CASA ( não me contive com sua reação e ela levantou num pulo e disse)

Gi: MA OEEEE .... o que foi?? Se tá locona é ? Tava quase beijando o Taylor Lautner manooo, tá parecendo minha mãe credo.

s/n: falando na sua mãe, ela esta ali na porta porque já está tarde são...(olhando pra um relógio que surgiu do nada no meu pulso) 23:49 noss já tá tarde mesmo

A Giovanna levantou de um abraço em mim e foi embora coma sua mãe (~não com o palhaço~) então eu desliguei a TV e subi para o meu quarto estava cansada, fui no banheiro escovei meus dentes ,e fui deitar.
Fiquei deitada na minha cama, não conseguia pegar no sono de jeito nenhum, tudo o que aconteceu hoje, tudo o que eu descobri, estava tudo muito confuso , mais com muito custo acabei dormindo..........

Continuo com 10 comentários

O que estão achando de serem primas do Zayn hein? Mais pra frente tem muito mais emoção pra vocês!!! HAHA

3 comentários:

  1. Hoow muito linda ><
    Posta mais lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oi me desculpa falar mas... escreve com mais calma vc ta errando muito ta tudo embolada as letras,isso acontece com cada um mas so to falando bjim fofa

    ResponderExcluir