quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#Imagine Directioner Live While We're Young com Harry Styles #Capitulo 4

(meu serio q perfeiçao)

s/m:Bom filha ..como eu posso te dizer isso...~eu a interrompi~

s/n fala logo mae !~falei num to com a voz assustada bom eu estou assustada né minha mae entao continuou a falar~

s/m:Bom!vc sabe q seu pai é Britanico né?(eu assenti com a cabeça,e ela continuo)ok vou contar uma historia q vc nao sabe ainda e é parte da sua vida(ela me fitou um tempo sem dizer nada e continuo)Quando eu conheci seu pai eu estava estudando em Londres por intercambio  e como vc sabe nos acabamos nos casando la ,quando eu engravidei de vc  nos voltamos ao Brasil pq eu queria q vc fosse brasileira seu pai aceitou e sabe o q ele disse (assenti com a cabeça em negaçao) ele disse "é uma otima ideia assim ela vai ficar perfeita iguala a mae "(uam lagrima escorre dos olhos dela e log senti escorrer uma do meu )Bom....(disse enxugando a lagrima)entao quando vc fez dis anos nos voltamos para a inglaterra e fomos morar com a irma do seu sua tia (~nao amante .....ok parei~como seu conseguiu outro emprego la so ficamos com ela durantes 4 meses mais nao fomos morar tao longe dela assim .....(eu a interrompi)

s/n: nao pera .....eu tenho tia?(meu serio eu tenho tia  quero dizer durante esse tempo todo eu achoq  emu pai e minha mae  eram filhos unicos )entoa quer dizer q eu tenho primos tbm ?

s/m:é tem filha !,deixa eu continuar ,como nos dois trabalhavamos nos pagavamos para vc ficar coma sua tia durante o tempo q  gente ficava trabalhando pois as creches eram mt caras bom como era com a sua tia ela deixava vc brincando com as suas primas e o seu priminho o .....(minha ame ficou penssativa e continuo)Bom filha lembra  de quando eu perguntei rpa vc o nome da quele menino da banda q vc gosta 

~~flash back on ~~
6 meses atras (dois meses antes do seu pai morrer )

meu como é bom ter terminado a escola ja ,bom como de costume estou na sala com o not vendo algumas coisas do meninos da 1D ,mais eu parei em uma foto do zayn nao sei pq ele me é familiar serio eu sei q eu conheço ele ...minha mae interrompe meus pensamentos quase se jogando em cima de mim e ve a foto do zayne pergunta com uma carinha dakelas (sabe so a mae da gente faz quandoa cha q tem menina naparada)

s/m:nossa q menino bonito ,seu paquera(falou toda sorridente)
bom nao pude evitar os rissos e logo respondi 

s/n:nossa mae quem dare fosse mesmo (ainda rindo)nao mae infelizmente nao é ele é um dos integrantes da benda  q eu gosto!

s/m:hum qual o nome dele? ...bom ele me parece um pouco familiar ...sem contar q é bonito 
meu paia atrapalha minha conversar com a minha mae e disse

s/p:vcs estao falando de mim ...vai fala serio eu so lindo pode dizer na minha frente nao precisa esconder (meu pai falou isso to soridente )

serio masi uma vez nao contive os risos e minha mae tbm nao 

s/n: ai pai como vc é engraçado .....ui  aaa.... entao mae respondendo sua pergunta esse é o Zayn Malik

assim q eu disse o nome dele meu pai em virou um olha super estranho  e minha ame tbm logo os dois se entrelharem meu  pai saiu e foi para o quarto 

s/n: mae o q  aconteceu com o papai ??

s/m: bom filha nao sei desliga isso ja tarde ok

ta isso foi super estranha aidna era 21:46 nao era tao tarde assim mesmo assim obedeci minha ame eu estava ja com sono mesmo


~~flash back off~~

s/n: ta mae lembro o q o Zayn tem a ver com historia ?

s/m: bom vou para de enrolaçao... bom o Zayn è seu Primo!

É U Q O ZAYN MALIK É MEU PRIMO NAO ISSO SO PODE SER BRICNADEIRA SO PODE ,MAIS POR UM LADO É BOM bom melhor fechar aboca se naoe ntra mosquito né

s/n: mae se ta brincando né?

s/m: nao filha ,bom o motivo de nos voltarmos para o brasil foi q seu pai teve um briga feia com a sua tia Trisha e vc e o zayn eram super apegados mesmo vcs faziam tudo junto brincavam aprontavam e e sempre ficavam de castigos junto 

s/n: mais mae como eu nao posso lembrar dele eu so consigo me lembrar de todas acoisas aparti dos dos seis anos pq eu nao consigo lembrar dele entao

s/m: bom filha foi pq nos voltamos vc tinha acabado de fazer 5 anos........bom filha vc sabe q seu pai faleceu em londres né(assinti com a cabeça percebi q minha ame queria chorar mais nao ia achora ate terminarr a covnerssa) ele foi  se reconcilhar com a sua tia ..... o bom é q ele conseguiu  mais nao por mt tempo ..... e bom filha eu queria voltar pra inglaterra a trisha disse q nos podemos morar com ela  e bom ja ceitei o convite dela nos vamos viajar daki 1 semana por isso a Cida tem feito as coisa q nem loca pq ela ja esta arrumando tudo rpa nos podermos ir bom sua mala é por sua conta ok 

s/n: bom mae to sem palavra....(bom eu vo embora e largar a gi aki minha melhor amiga nao nao vou)bom é q.... poxa  nao quero deixar a Gi ela é minha melhor amiga e .....(tive um ideia brilhante)mae ela pode ir com a gente ?

minha ame ficou pensativa e logo responde

s/m: bom filha nao sei vou conversar com a mae dela ok mais depois eu faço isso ta bom vou tomar um banho relaxar  pq eu nao esqueci amanha vamos as comrpa ok mocinha

tipo fiquei pasma minah ame vai me levar rpa fazer compra

s/n: nao se ta zuando......(pualndo na cama ja) aaaaaa vou fazer compras coma  minha mamis 

entao eu pulei em cima dela e ficamos um tepo ali nos abraçando bom eu nao queria sair da li sempre gostei dos abraços da minha ame sempre me deixavam confortavel e protegida entao minha mae cochichou algo no meu ouvido" eu te amo" senti um lagrima escorrer pelo meu rosto e susurrei no ouvido dela " tbm te amo mais q tudo mae" e ficamos ali durantes usn 20 minutos  entao ela me soltou e nos enchugamos as lagrimas  

s/m: bom filha vou tomar um banho como ja sao 19:13(olhando no relogio) e dicada ja foi em bora entao quem vai fazer a  janta de hj somos nos

s/n:vixi melhor deixar os bombeiros na porta so por precauçao ..kkkkkkk.brincadeira ame amo sua comida é a melhor 

s/m: é eu sei agora vai la e mota um banho ok 

s/n: ok mae 

eu sai do quarto da minha ame e fui para o quarto entrei no banheiro e comecei a  tomar meu banho enquanto tomava meu banho eu refletia sobra tudo akilo ~zayn pe meu primo ~bom terminei meu banho coloquei um pijama escovei meu cabelo sequei ele por cima e desci ,como eu percebi q a minha mae nao a via descido ainda sentei no sofa e fiquei assistindo tv logo a campainha to eu fui atender e era a Giovanna  ele entrou e sentou no sofa comigo e ficasmo conversando la por um tempo sobre a apresentaçao e sobre o q ela tinha conversado com a Dani ,ainda bem q ela nao perguntou pq eu vim tao cedo pra casa eu sabia se eu contace pra ela q o Zayn era meu primo ela ia surta ate q eu ouço minha ame gritando do quarto 

s/m: FILHA OLHA O Q EU ACHEI ...... UMA FOTO SUA E DO ZAYN ANTES DE VOLTARMO PARA O BRASIL( disse ja chegando na sala ate q percebe q a gi estava na sala com uma cara de quem nao estava entendendo nada.


bom continuo com no maximo 10 comtarios ok

6 comentários: